Assessoria de imprensa

KOIN confirma presença no Congresso TI & Varejo

A KOIN participará de reuniões que abordarão temas como Meios de pagamentos, Economia compartilhada, Modelos de negócio, Relevância para o Consumidor e Segurança.

A KOIN, empresa inovadora que trouxe para o país ao Brasil a primeira e única solução de crédito virtual pós-pago para compras online, estará no Congresso TI & Varejo 2016, evento que reunirá nesta quinta-feira, 18 de agosto, em São Paulo, especialistas em tecnologia, e-commerce, marketing, negócios e os principais fornecedores de tecnologia para o setor varejista. Em sua 5ª edição, o Congresso TI & Varejo tem o objetivo de fomentar debates sobre os desafios do setor e entender o papel da tecnologia da informação no processo de transformação do varejo, em um cenário de crescente digitalização.

A KOIN participará de reuniões que abordarão temas como Meios de pagamentos, Economia compartilhada, Modelos de negócio, Relevância para o Consumidor e Segurança. Durante o encontro, os gestores de TI das redes varejistas terão a oportunidade de conversar com diretores e executivos da KOIN.

Com foco voltado aos negócios digitais, o 5º Congresso TI & Varejo apresenta as novas tecnologias, soluções e serviços para o setor varejista. Neste ano, o tema do congresso será “Digital Experience”, com painéis de debates entre CIOs das principais redes do comércio e especialistas do setor, além de palestras e apresentações de cases de sucesso.

 

Serviço

5º Congresso TI & Varejo Data: 18 de agosto de 2016 Local: WTC – São Paulo/SP Mais informações: www.congressotievarejo.com.br

 

 

Notícias relacionadas

 

KOIN tem novos Gerente de Produtos e Diretor de Relacionamento e Marketing

Primeira e única solução de crédito online pós pago da América Latina, a plataforma KOIN já operacionalizou mais de 195 mil transações e possui mais de 120 mil compradores ativos

 

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann