Assessoria de imprensa

Linde aplica inteligência de última geração em sua logística de cilindros pelo Brasil

 

05-01-2016

Foto/divulgação: Centro de Logística de Cilindros da Linde no País
Foto/divulgação: Centro de Logística de Cilindros da Linde no País

 

Há exatos 100 anos, o mercado brasileiro recebia uma indústria que mais tarde se tornaria uma das líderes mundiais em tecnologia e produção de gases industriais e medicinais. Ao longo deste centenário, a Linde fez inúmeros investimentos em sua operação no País. Sempre empenhada em prestar o melhor nível de serviço para os seus clientes, a empresa segue investindo e, assim, recentemente desenvolveu o Centro de Logística de Cilindros, localizado na cidade paulista de Jundiaí, dedicado ao gerenciamento das operações de entregas de cilindros de gases industriais e medicinais por todo o território brasileiro.

Funcionando todos os dias da semana, 24 horas por dia, o Centro de Logística de Cilindros da Linde conta com sistemas de última geração, por meio dos quais as entregas são detalhadamente programadas, atendendo às necessidades de cada cliente em função de datas e horários mais indicados para cada entrega. O Centro permite, sobretudo, que o processo de logística seja acompanhado em tempo real, o que garante que qualquer alteração no planejamento não prejudique o processo logístico. O Centro de Logística de Cilindros atende às operações de todas as unidades comerciais da Linde no Brasil.

"A nova área tem ferramentas de última geração que são referências entre as maiores empresas de logística do mundo. Por meio dela, oferecemos aos nossos clientes o melhor nível de serviço, garantindo a entrega do produto no prazo, com segurança e a qualidade Linde"
Eric Olinto

Contando com uma inteligência específica para a logística de cilindros, a Linde garante melhor custo-benefício em seus processos, repassando aos clientes maior efetividade nas entregas. “A nova área tem ferramentas de última geração que são referências entre as maiores empresas de logística do mundo. Por meio dela, oferecemos aos nossos clientes o melhor nível de serviço, garantindo a entrega do produto no prazo, com segurança e a qualidade Linde”, informa Eric Olinto, gerente do Centro de Planejamento de Cilindros.

 

 

Notícias relacionadas

 

Notícias relacionadas

 

Linde abre inscrições para Programa Trainee 2016

Concorrendo a 10 vagas, os aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa no Brasil. As inscrições pelo site vão até 30 de setembro. 

  • 26-08-2015
linde

“Atmosfera Artificial”, do artista mineiro Guilherme Cunha, propõe dar forma ao ar com o apoio da Linde Gases

Um elemento vivo, que preenche um espaço inteiro, seja em um ambiente fechado ou aberto. Um elemento vivo, que não tem corpo, não tem forma, cheiro e nem cor. Assim é o ar atmosférico, tão fundamental para a sobrevivência de qualquer ser vivo.

  • 02-06-2015
linde

Eduardo Kobra transforma grandes tanques de gases da Linde em galeria de arte a céu aberto

Crianças, ar e objetos ao vento. Foi juntando estes elementos à sua genialidade que o muralista Eduardo Kobra criou uma grande obra na unidade de produção de gases do ar da Linde em Cubatão, São Paulo.

  • 10-11-2014
linde

Linde leva a arte de Eduardo Kobra a Cubatão

"O projeto visa dar novos e coloridos ares à unidade, à cidade e à estrada", diz Kobra. Para isso, o respeitado artista urbano transformará dois grandes tanques de gases em galeria de arte a céu aberto.

  • 04-06-2014
linde

Prazo de inscrição para o Programa Trainee 2014 da Linde vai até 7 de outubro

Empresa oferece 10 vagas para jovens talentos. Os aprovados terão a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa no Brasil. O Programa de Trainee já consolidado na Linde tem gerado diversas oportunidades de carreira para os ex-Trainees, devido a um forte investimento no desenvolvimento co m diversos treinamentos, incluindo mentoria  com um executivo da Linde.

  • 01-10-2013
linde
BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann