Assessoria de imprensa

Emanuel Rego garante a presença de crianças e adolescentes do Leões do Vôlei no “Desafio de Ouro”

Neste sábado, 3 de setembro, cerca de 300 alunos, de diferentes núcleos do Leões do Vôlei, estarão reunidos no Estádio Atlético Paranaense, onde será realizado o "Desafio de Ouro", disputado pelas equipes do Brasil e de Portugal.

Leão Alimentos e Bebidas
Emanuel Rego e os “Leões do Vôlei”.

 

Qual o legado da Rio 2016? Para as crianças e os adolescentes do Leões do Vôlei - Voleibol com Educação, talvez, a resposta seja INSPIRAÇÃO e MOTIVAÇÃO. Primeiro, tiveram a oportunidade de acompanhar o padrinho do projeto, ex-jogador de vôlei de praia e medalhista Olímpico Emanuel Rego conduzir a Tocha Olímpica e acender a pira em Curitiba. Depois, contaram com um representante do grupo na Arena de Copacabana, no Rio de Janeiro, onde acompanhou a vitória de Alison e Bruno Schmidt na semifinal que levou a dupla brasileira à grande final e, consequentemente, ao ouro no vôlei de praia. Agora, chega a vez de assistir, também de pertinho, a Seleção Brasileira masculina de vôlei, campeã Olímpica na Rio 2016!

Neste sábado, 3 de setembro, cerca de 300 alunos, de diferentes núcleos do Leões do Vôlei de Curitiba e Fazenda Rio Grande, estarão reunidos no Estádio Atlético Paranaense, onde será realizado o "Desafio de Ouro", disputado pelas equipes do Brasil e de Portugal. Por trás do convite especial, ele: Emanuel Rego, responsável pelo desenvolvimento da metodologia e da proposta técnica pedagógica do projeto – fruto de uma parceria público-privada entre a Prefeitura do município, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, e a LEÃO ALIMENTOS E BEBIDAS. Mas o fim de semana reserva outro momento especial! Marcelo Ribaski, um dos coordenadores do Leões do Vôlei e professor do medalhista Olímpico, Lipe, deve promover o encontro entre o ex-aluno e os atuais pupilos.

No Paraná, o voleibol está alinhado à educação e promete revelar outros campeões das quadras nacionais. Walasse Mickael Frutuoso Tomaz, por exemplo, iniciou no Leões do Vôlei na Escola Municipal Bairro Novo do CAIC Guilherme Lacerda Braga Sobrinho, em Curitiba. Pelo esporte, ele alcançou a convocação para a Seleção Paranaense Infantil de Voleibol (Sub 16), conquistando o vice-campeonato Brasileiro em 2015. Fora das quadras, também se destaca nos estudos, mantendo-se bem com dedicação e repassando aos outros os valores aprendidos no Leões do Vôlei, que, em sete anos, já atendeu mais de 6 mil crianças e adolescentes da capital e de Fazenda Rio Grande.

 

 

Notícias relacionadas

 

 

Projetos sociais empoderam comunidades em Linhares 

A iniciativa conta com o apoio da Leão Alimentos e Bebidas, responsável pela aquisição dos materiais de aula, como uniformes, bolas, cones, coletes, medalhas, troféus, apitos, bebedouro e materiais de primeiros socorros, além do investimento na capacitação de professores e demais funcionários.

 

Leão Alimentos e Bebidas leva novos sabores de chás e refrescos em pó para a Feira ABAD 2016

Evento será vitrine também para importantes lançamentos, como as linhas premium de chás com a marca Sensese do Café Leão, que marca a entrada da Coca-Cola Brasil no segmento.

 

Sucesso no verão passado, uso de bermuda é liberado para a equipe da Leão Alimentos e Bebidas

Empresa também adota flexibilidade no horário de trabalho e conta com parceria com o Aro 27, estimulando a adoção de comportamentos mais ativos e sustentáveis

 

Voluntários da Leão Alimentos e Bebidas fazem mutirão para pintar escola

Alunos da EMEF Zeferino Batista Fiorot, em Linhares, vão encontrar ambientes renovados e mais conforto para estudar na volta das férias.

 

Estudantes recolhem mais de 11 toneladas de material reciclável em Linhares

Projeto de conscientização ambiental “Estação Sustentável” agitou escolas públicas da região. Idealizado e organizado pela Leão Alimentos e Bebidas, o projeto foi criado para estimular a postura responsável com o meio ambiente, com foco no descarte correto de resíduos e na sustentabilidade.

 

+ Leão Circuito Cidadão realiza mais de 3 mil atendimentos em Linhares

Ação de voluntariado promoveu inclusão social e fortalecimento da cidadania por meio da oferta gratuita de serviços e informações nas áreas de saúde, educação, lazer, bem-estar e cidadania

Estudantes paranaenses têm aula de vôlei com campeão olímpico Emanuel

VIII Festival Leões do Vôlei marca o encerramento das atividades realizadas em 2015 do projeto que une a escola e o esporte para compartilhar valores positivos para a cidadania e a formação humana

 

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann