Leão Alimentos e Bebidas
Leão Alimentos e bebidas -  (Del Valle Concentrado - divulgação)


Leão começa a produzir novo Del Valle Concentrado em fábrica de Linhares

 

Com distribuição voltada para regiões Sul e Sudeste, Del Valle Concentrado é lançado em embalagem PET 500ml nos sabores de caju, maracujá, manga e laranja.


A Leão Alimentos e Bebidas, joint venture responsável pela gestão de parte da cadeia produtiva da linha nacional de bebidas sem gás, chás e bebidas esportivas do portfólio da Coca-Cola no País, iniciou na fábrica de Linhares, no norte do Espírito Santo, a produção do novo Del Valle Concentrado, um suco para ser preparado em casa. Sem adição de açúcar, a versão concentrada de Del Valle está disponível nos sabores de caju, maracujá, manga e laranja. Del Valle Concentrado já está disponível, inicialmente, em supermercados e redes atacadistas das regiões Sul e Sudeste.

O novo Del Valle Concentrado se junta a outras marcas consagradas nacionalmente produzidas na unidade da Leão Alimentos e Bebidas em Linhares, como Del Valle, Del Valle 100% Suco, Del Valle Laranja Caseira, Powerade, I9 e Matte Leão, entre outras. Atual gestora da antiga Sucos Mais, a Leão inaugurou sua unidade fabril em Linhares em 2002, e hoje é uma das mais importantes empresas e empregadoras do norte capixaba. A atuação da empresa no estado gera aproximadamente 1.000 empregos diretos e mais 600 empregos indiretos, sem contar os fruticultores que também integram a cadeia de suprimentos, impulsionando a economia capixaba. 

"A produção de Del Valle Concentrado na unidade de Linhares demonstra no nosso compromisso com o Espírito Santo e é mais uma conquista para a indústria capixaba, que ano a ano vem sem aprimorando e ganhando mais relevância no cenário nacional", explica Fabiano Rangel gerente Institucional e Desenvolvimento Sustentável da Leão Alimentos e Bebidas.

Além da fábrica para a produção de bebidas, a Leão Alimentos e Bebidas também responde pelas atividades da Trop Frutas do Brasil, processadora de frutas também sediada em Linhares, integrando toda a cadeia produtiva de sucos por meio desta unidade e, assim, ajudando a fomentar e desenvolver a fruticultura e a economia locais.

Le?o Alimentos e Bebidas Redação: Bansen

 

Mais informações para a imprensa

Tel: 11 5539 2344

BANSEN - redação

Bia Bansen
bia@bansen.com.br

Marilia Schumann
marilia@bansen.com.br

 

Clean Barros
clean@bansen.com.br

Marcelo Fontenele
marcelo@bansen.com.br