telefone    
 
 

 

Virgin MobileVIRGIN MOBILE LATIN AMERICA LANÇA HOJE SUA PRIMEIRA OPERAÇÃO NO CHILE
10-04-2012
 

Santiago do Chile, 10 de abril de 2012 - Virgin Mobile Latin America (VMLA) anunciou hoje o lançamento da Virgin Mobile Chile. A primeira operadora de rede móvel virtual (MVNO) das várias que planeja lançar na América Latina, procurando tornar-se líder na região. Virgin Mobile Chile é a primeira empresa na América Latina do Grupo Virgin e Sir Richard Branson, fundador da Virgin, estará em Santiago para o lançamento.

Virgin Mobile Chile é a oitava operação da Virgin Mobile no mundo, que juntas respondem por mais de 15 milhões de clientes. Virgin Mobile Chile é uma empresa local, com liderança e talento chilenos. Virgin Mobile Chile continuará sua estratégia para atender ao mercado dos jovens de 18 a 34 anos de idade, cujos hábitos de telefonia móvel estão mudando de chamadas de voz tradicionais para os serviços de mensagens de texto, dados e redes sociais.

Virgin Mobile Chile chega  ao mercado com uma forte oferta de planos de dados que não requerem contratos, com  preços  transparentes e que podem  ser usados em uma faixa específica de telefones touchscreen de várias marcas. Haverá um foco especial no atendimento ao cliente: este será de primeira classe, algo que é necessário na América Latina e no qual a Virgin Mobile será diferente.

Sir Richard Branson comentou: "Estamos entusiasmados em ter no Chile a nossa primeira empresa Virgin na América Latina. A juventude do Chile pode agora usar os  serviços que eles mais querem, sem ter que assinar contratos. Por que eles deveriam pagar por minutos de voz, quando eles querem usar o chat e acesso a redes sociais? Em conformidade com nossos valores fundamentais, a Virgin Mobile Chile vai se concentrar em fazer a experiência móvel divertida. Agora todo mundo pode  mudar o chip!".

Phil Wallace, presidente da VMLA, disse: "O Chile é o nosso primeiro passo para trazer um novo nível de serviço móvel na América Latina. A experiência e o conhecimento do Chile são inestimáveis para o nosso trabalho nesses outros mercados e estamos ansiosos para expandir a marca Virgin Mobile através da região”.

Sobre a Virgin Mobile Latin America

A Virgin Mobile Latin America (VMLA) é uma operadora virtual móvel (MVNO) que pretende expandir a marca mundial Virgin Mobile por toda a América Latina, unindo-se a uma crescente rede de operações da Virgin Mobile em sete países (Austrália, Canadá, França, Índia, África do Sul, Reino Unido e EUA), atendendo 15 milhões de assinantes de serviços móveis. Na direção e entre os acionistas da VMLA estão algumas das equipes mais experientes do setor móvel, com um histórico impressionante de sucesso no segmento MVNO.

 

Introducing Virgin Mobile Chile!

http://www.virgin.com/media-and-mobile/news/introducing-virgin-mobile-chile

 

 

Informações para a imprensa:

Chile:
Daniella Santis: daniella.santis@virginmobile.cl
Mariela Fuentes: mariela@dosalas.cl

Brasil:
Bansen & Associados Comunicação: +55 11 5539 2344
Bia Bansen: bia@bansen.com.br
Marcelo Fontenele: marcelo@bansen.com.br

Colombia e outros:
Juan Sudarsky: jsudarsky@jimenoacevedo.com
+57 621 52 60

Estados Unidos:
Christine Choi: christine.choi@virginusa.com  +1-212-497-9059

Reino Unido:
Nick Fox: nick.fox@virgin.co.uk  +44 207 229 4738

 

Notícias relacionadas

 

 

VIRGIN MOBILE AMÉRICA LATINA GARANTE NOVO FINANCIAMENTO E NOVOS INVESTIDORES PARA A SUA RÁPIDA EXPANSÃO

Virgin Mobile América Latina (VMLA), operadora de rede móvel virtual (MVNO) da América Latina, obteve 26,5 milhões de dólares de financiamento para desenvolver a sua atividade regional e lançar o serviço no Chile.

  • 29-03-2012
virgin-mobile
 

Cine Colômbia faz parceria com a Virgin Mobile Latin America na operação da Colômbia

A VMLA planeja lançar serviço móvel na Colômbia no segundo semestre de 2012

  • 08-02-2012
virgin-mobile
 

Virgin Mobile Latin America obtém licença para operar no México

A operadora de rede móvel virtual confirma que recebeu aprovação do Ministério das Comunicações e Transportes

  • 17-11-2011
virgin-mobile
 

Virgin Mobile Latin America inicia operação no Chile no início de 2012

A empresa acaba de receber a aprovação do órgão regulador de telecomunicações do Chile e assinou um contrato com a Movistar, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do país.

  • 19-10-2011
virgin-mobile