Assessoria de imprensa

 

14ª Convenção da AlphaGraphics Brasil arrecada quase 4 toneladas de alimentos para doação

Os alimentos coletados serão destinados ao Vida Corrida, projeto social parceiro da AlphaGraphics.

AlphaGraphics
AlphaGraphics -Rodrigo Abreu e Neide Santos

No último sábado, 16 de dezembro, a AlphaGraphics Brasil reuniu seus franqueados de todo o Brasil, time de vendas e fornecedores para a 14ª Convenção da AlphaGraphics Brasil, em São Paulo. Com o mote "Fazendo acontecer", o evento trouxe palestras e apresentações de diversos temas para integrar e motivar as equipes.

O evento registrou mais de 250 participantes, entre profissionais de todas as regiões do País. Como parte da inscrição, os participantes foram convidados a doar 5kg de alimentos não-perecíveis, com o objetivo inicial de arrecadar 2,4 toneladas.

Caso essa meta fosse atingida, Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics Brasil, e outros colegas da master franqueadora prometiam raspar os cabelos. O engajamento ao desafio superou as expectativas: quase 4 toneladas de alimentos foram coletados, que agora serão destinados ao Vida Corrida, projeto social parceiro da AlphaGraphics. O vídeo da ação de solidariedade pode ser acessado neste link.

Desde 1999, o Projeto Vida Corrida vem mudando a vida de mulheres e crianças do bairro do Capão Redondo, em São Paulo, por meio do esporte. Liderado voluntariamente por Neide Santos, idealizadora e fundadora, o projeto promove inclusão social, saúde, autoestima e qualidade de vida para crianças e adultos, com idades que variam entre 4 e 80 anos, da região do Capão Redondo. O modelo escolhido? A corrida de rua. O esforço valeu à pena. Hoje, o projeto Vida Corrida atende 250 crianças e 200 adultos. Neide continua morando no Capão Redondo, onde coordena as atividades do projeto e realiza treinamentos, palestras e atendimento à comunidade. 

A 14ª Convenção da AlphaGraphics teve patrocinadores de peso: Xerox, Konica Minolta, Canon, Bradesco, Digigraf, Dedalus, Interage, Cyberdoc, Print-One, IDS Mailgraf, Grafstock, FastFrame, Kelly Pinheiro, Antalis, Golden, Bremen, Furnax, Sindigraf São Paulo e Abigraf-SP. A área de exposição agExpo, em que os parceiros puderam promover produtos e serviços, reuniu Xerox, Konica Minolta, Canon, Bradesco, Digigraf, IDS Mailgraf, Print-One, Cyberdoc, Oozo.tv, PR Digital, MagicTV, The Closers, Grafstock, Kelly Pinheiro, Pantone, Lamônica, LWT, Vida Corrida, Adus, Rede Cidadã, Acher e Bansen & Associados Comunicação.

Entre as premiações, a unidade de Campinas foi eleita a unidade do ano, enquanto a AlphaGraphics Faria Lima ficou na primeira posição em Vendas e a unidade CENU apresentou o maior crescimento em vendas em 2017.

A AlphaGraphics Brasil chega ao fim do ano investindo em novas lojas, equipamentos, processos e tecnologias. Em 2017, a rede completou 27 anos de história no País com perspectivas positivas e no próximo ano deve colher os frutos dos investimentos e novos negócios realizados. "No mundo dos negócios, não existem mais oportunidades em zona de conforto. As maiores oportunidades estão aparecendo em momentos imprevistos. Se sairá bem quem também quem estiver atento, ligado e que reagir rápido", assinalou Rodrigo.

 

Mais informações para a imprensa sobre a AlphaGraphics:

BANSEN & Associados Comunicação

Marcelo Fontenele (marcelo@bansen.com.br)

Clean Barros (clean@bansen.com.br)

Tel.: (11) 5539.2344

 

       

Notícias relacionadas

 

Filme revela as emoções de crianças refugiadas de 10 nacionalidades diferentes no lançamento de seus livros sobre sonhos

Você já parou para pensar no que acontece com crianças que são obrigadas a fugir de um país em guerra para morar em um local desconhecido?

 

Da perda à esperança, crianças refugiadas no Brasil publicam seus primeiros livros contando suas histórias e sonhos

A paz começa com um sorriso no rosto. Quero meu país, a Síria, feliz, sem guerras, deseja Shahad, 11, vinda da Síria, apaixonada por cozinhar, fazer ginástica e ouvir música. Meu nome é Bader Munir Bader. Tenho 5 anos. Gosto do sol. Dos pássaros. E das cores bonitas.

 

AlphaGraphics chega à zona leste de São Paulo, com nova unidade no Tatuapé

O parque gráfico da AlphaGraphics Tatuapé conta com equipamentos com as mais recentes tecnologias para atender demandas de impressão e marketing, comunicação visual, sinalização e decoração.

Primeiro evento voltado para autores independentes, FLIBA anuncia sua programação

Festa Literária do Baixo Augusta, organizada pelo Clube de Autores, contará com manifestações artísticas em uma galeria subterrânea que une a Rua da Consolação à Avenida Paulista, em São Paulo

FLIBA permitirá que autores independentes realizem curadoria do evento em São Paulo

As inscrições dos projetos para a Festa Literária do Baixo Augusta ficam abertas até 5 de setembro e devem ser feitas no site ou via e-mail

 

AlphaGraphics apoia o 1º Educamaker por uma educação de qualidade

A primeira edição do Educamakers ocorre no próximo sábado, 19 de agosto, no Colégio Anglo Morumbi, em São Paulo.

 

Perfeitas lembranças personalizadas, fotorevistas eternizam momentos inesquecíveis

Dia dos Pais, aniversários, confraternizações, eventos corporativos, momentos escolares, viagens, datas comemorativas...Tudo isso merece ser registrado.

 

Mercado Editorial de Livros abre novas oportunidades com Impressão Sob Demanda 1-to-1

A AlphaGraphics anuncia a meta de vender mais de 1 milhão de livros impressos sob demanda 1-to-1 em 2017, o dobro do registrado no ano passado.

 

 

 

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann