Assessoria de imprensa

 

Vencedores do Oscar se impressionam com Pequeno Segredo, de David Schurmann

Sucesso nas redes sociais com mais de 1 milhão de visualizações em menos de 72 horas, trailer oficial do filme começa a ser exibido nos cinemas brasileiros e pode ser acessado no www.youtube.com/watch?v=X_qAIqyZK8g

filme Pequeno Segredo, de David Schurmann
Cartaz do Filme Pequeno Segredo, de David Schurmann.

 

 

Na última semana, o produtor Barrie Osborn, vencedor do Oscar por Senhor dos Anéis, teve acesso a uma cópia finalizada de Pequeno Segredo, enviada à Hollywood pela própria produção do filme. Logo após a sessão especial, Osborn enviou uma mensagem ao diretor David Schurmann, oficializando seu apoio em promover o filme internacionalmente, inclusive, numa possível campanha ao Oscar, e declarou: "não é nenhum segredo que eu amo a beleza, a paixão e as performances que você trouxe para Pequeno Segredo. É de uma execução impressionante. Parabéns. Já não é mais um pequeno segredo, mas um filme que todos nós podemos comemorar". Estrelado por Julia Lemmertz, Maria Flor, Marcello Antony, a estreante Mariana Goulart e os internacionais Fionnula Flanagan e Erroll Shand, Pequeno Segredo desponta entre as produções nacionais que podem vir a representar o Brasil na próxima edição do Oscar, já conquistando torcedores internacionais.

"não é nenhum segredo que eu amo a beleza, a paixão e as performances que você trouxe para Pequeno Segredo. É de uma execução impressionante."
Barrie Osborn

Além de Barrie Osborn, Brigitte Broch também vem declarando seu orgulho por meio de emocionante mensagem encaminhada aos produtores. Há poucas semanas, a vencedora do Oscar por seu trabalho em Moulin Rouge - Amor em Vermelho e diretora de arte do filme dirigido por David Schurmann declarou: Pequeno Segredo é um filme extraordinário, não só por toda a qualidade técnica e artística de um grande filme, mas também porque tem alma. É um filme sobre uma história incrível e, que explora de forma muito especial, criativa e delicada temas fortes como dor, racismo, coragem e amor puro e incondicional. Algo que o mundo atual necessita desesperadamente. Como em filmes anteriores nos quais trabalhei, eu sei quando eu faço parte de algo muito especial e com excelência, que vai tocar as pessoas e se tornar memorável. Pequeno Segredo é um desses trabalhos. Estou certa que vai atravessar fronteiras para se tornar um sucesso internacional, com grandes chances de ganhar um Oscar”.

Confiantes na temática universal e na alta qualidade artística e técnica do filme, outros profissionais do cinema nacional e internacional acreditam que o Pequeno Segredo reúne todos os atributos necessários para concorrer à famosa estatueta, na categoria de Melhor Filme Estrangeiro. Há alguns meses, David Schurmann e o produtor João Roni vêm realizando sessões técnicas e exibições reservadas para profissionais da área no Brasil e no exterior – inclusive durante o último festival de Berlim. Em todas as exibições, eles escutam que o “filme é a cara do Oscar”. Vale lembrar que, nos bastidores, a produção reúne talentos bem próximos à grande premiação da Academia. O brasileiro Antonio Pinto assina a trilha sonora de Pequeno Segredo, assim como fez para o vencedor do Oscar Amy. O roteiro é de Marcos Bernstein, responsável por sucessos como Central do Brasil, filme que levou Fernanda Montenegro para a cerimônia como uma das indicadas à estatueta de Melhor Atriz.

Torcida internacional / mensagens na íntegra

"It‘s no secret that I love the beauty, passion and performances you bought to Pequeno Segredo.  Stunning execution.  Congratulations.  It will no longer be a little secret but a film we can all celebrate", Barrie Osborne.

Little Secret is an extraordinary movie, not only because it has all the technical and artistic quality of great picture, but also because it has a soul. It is a film about an incredible universal story, which explores in a very special, creative and delicate way strong themes such as pain, racism, courage and pure unconditional love. Something the world is in desperate need today. As on previous movies I have worked in, I know when I have been part of something very special and with excellence, which will touch people and became memorable. Little Secret is one of those. I am sure it will cross fronteirs to become an international success with great chances of winning an Oscar”, Brigitte Broch, Production Designer, Oscar winner.

 

Notícias relacionadas

 

Quando os filhos – e os netos - decidem seguir os passos do pai/avô

No Oceano Índico, o Dia dos Pais já vem sendo celebrado pela Família Schurmann

 

Heloísa Schurmann e as dicas que vêm do mar para enfrentar dias frios (ou até gelados) de inverno!

Navegando ao redor do mundo há mais de 30 anos e enfrentando as mais diversas temperaturas, a Família Schurmann tenta ajudar com dicas práticas.

 

Navegando com sucesso, de Vilfredo Schurmann, agora, em e-book

Best seller do velejador Vilfredo Schurmann, lançado em 2009, volta ao mercado editorial mas, desta vez, em e-book.

Família Schürmann

 

 

 

BANSEN - ©2016
Bansen Phone
Address: rua dr. tirso martins, 100 cjto 304 - 04120-050 - vila mariana - SP/SP.
Site Design by Marília Schumann